FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

  1. MEUS PEDIDOS:

    1. Consigo rastrear a minha compra?

Sim. Os envios da Estilo TL são feitos pelos Correios, nas modalidades PAC e Sedex. E sempre que o pedido é enviado, o cliente recebe o código de rastreio por email para que possa efetuar o rastreamento se sua compra;

  1. Qual empresa responsável pela entrega da minha compra?

Os envios da Estilo TL são feitos majoritariamente pelos Correios;

  1. Posso adicionar outro pedido a compra que fiz?

Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, é possível adicionar a quantidade que desejar de pedidos. Caso o pagamento já tenha sido feito, será necessário realizar uma nova compra/pedido para adicionar novos produtos;

  1. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

A Estilo TL dispõe dos seguintes canais de comunicação: (i) Whatsapp (41-991-146-527) e/ou email ([email protected]). Esses canais servem para que o cliente entre em contato conosco para reportar qualquer problema que eventualmente possa ter ocorrido com sua compra;

  1. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Sim. Basta informá-lo no respectivo campo no momento de sua compra;

  1. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?

Todos os produtos com disponibilidade em estoque são apresentados em nosso site. Os produtos que não possuem disponibilidade em estoque também são apresentados em nosso site, mas com a seguinte informação: “sem estoque”;

  1. Existe um valor mínimo de pedido?

Não;

  1. Posso alterar o endereço de entrega?

Apenas antes da confirmação de pagamento da compra. Após isso não é mais possível alterar o endereço de entrega;

  1. Como é calculado o frete para o meu pedido?

O cálculo do frete, além de considerar o peso do produto, também considera as dimensões da embalagem (comprimento, largura e altura). A Estilo TL utiliza por padrão a Caixa nr. 1 dos Correios, que possui as seguintes medidas: C:22cm; L: 16cm e A: 9cm. Com base nessas informações (dimensão da embalagem e peso do produto dentro da embalagem), o cálculo do frete é feito automaticamente pelos Correios;

  1. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Para envio em endereços diferentes, é necessário realizar pedidos diferentes. Um pedido só pode ir para um único endereço.

  1. Posso incluir ou excluir produtos no carrinho de compras?

Sim. Enquanto não houver a confirmação do pagamento, a cliente pode alterar seu carrinho da forma que quiser, incluindo ou excluindo itens conforme sua vontade;

  • Posso retomar um carrinho de compras?

Sim.

 

  1. PAGAMENTO:

    1. Quais os meios de pagamentos disponíveis?

Hoje a Estilo TL trabalha com as seguintes formas de pagamento: (i) PIX (com 5% de desconto), (ii) Depósito bancário e/ou TED e (iii) Cartão de Crédito (aqui parcelamos em até 6x sem Juros);

  1. Qual o procedimento se houver um pagamento em duplicidade?

Após confirmada a duplicidade, o valor pago a maior é devolvido ao cliente;

  1. E se o meu pagamento não for aprovado?

Se tiver qualquer problema com o pagamento, basta nos chamar através do whatsapp (botão fixado no site ou (41-991-146-527)) para que possamos lhe auxiliar da melhor forma possível;

  1. Qual é o prazo de aprovação da compra?

Imediato no caso de cartão de crédito com limite disponível. A aprovação é feita pela operadora do cartão de crédito. Para pagamento via PIX e/ou Depósito Bancário/TED, a transferência para a conta da Estilo TL precisa ser feita logo após finalização da compra e o comprovante deve ser enviado por Whatsapp (41-991-146-527) ou email ([email protected]). Se em até 24h o crédito não for realizado e/ou o comprovante não for enviado, a compra será cancelada;

  1. Posso alterar o cartão depois de finalizar a compra?

Não. O cartão só pode ser alterado no momento da finalização do pagamento. Após a aprovação da compra, o cartão não poderá mais ser alterado;

  1. Quais as formas de parcelamento?

No cartão de crédito em quantas vezes a cliente desejar. Em até 6x não há cobrança de Juros;

  1. Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Através de nossos canais de comunicação: (i) Whatsapp (41-991-146-527) e/ou (ii) email ([email protected]);

  1. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Através de nossos canais de comunicação: (i) Whatsapp (41-991-146-527) e/ou (ii) email ([email protected]);

  1. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Sim.

  1. Quais os prazos para estorno?

Mínimo de 48h ou 2 dias úteis após solicitação através de nossos canais de comunicação: (i) Whatsapp (41-991-146-527) e/ou (ii) email ([email protected]).

 

  1. PRODUTOS:

    1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não.

  1. Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?

Devido a disponibilidade em estoque.

  1. O site pratica ofertas relâmpago?

Sim. Nossas ofertas são enviadas por email, whatsapp e redes sociais. É importante que a cliente sempre permita receber nossas comunicações para ficar à par de todas as nossas ofertas e promoções.

 

  1. CANCELAMENTO, TROCAS e DEVOLUÇÕES:

    1. Como trocar um produto do e-commerce?

Entrando em contato conosco através de nossos canais de comunicação: (i) Whatsapp (41-991-146-527) e/ou (ii) email ([email protected]);

  1. Posso trocar o produto via Televendas?

Sim, utilizando nosso Whatsapp (41-991-146-527);

  1. E se o produto que eu precisar trocar não tiver mais no estoque?

A cliente precisará entrar em contato conosco para verificarmos a melhor forma de efetuar a troca;

  1. Posso devolver um produto na loja física?

A Estilo TL não possui loja física. Mas nossa sede fica na cidade de Curitiba/PR e, para as clientes desta localidade, podemos combinar a melhor forma de realizar uma devolução;

  1. Como faço para cancelar minha compra?

Através de nossos canais de comunicação: (i) Whatsapp (41-991-146-527) e/ou (ii) email ([email protected]);

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